A Fatec de Jahu, por meio do Núcleo de Inovação tecnológica do Centro Paula Souza, lançará em setembro a 2ª edição da Escola de inovadores, que é um programa de extensão gratuito – com 96 horas – em benefício da formação empreendedora da comunidade regional. O objetivo é proporcionar aos participantes conhecimentos teóricos e práticos que os capacitem a desenvolver, em um ambiente propício à criatividade e inovação, projetos multidisciplinares que resultem em modelos de negócios sustentáveis.

Os encontros da escola serão aos sábados a cada quinze dias, os principais conteúdos informacionais são: competitividade empresarial; atitudes empreendedoras e desenvolvimento de novos negócios; criatividade e inovação; design thinking, método de validação de ideias; tendências tecnológicas aplicadas a negócios; canvas e modelagem de negócios; finanças empresariais; comunicação oral e estratégias de marketing. Classificaremos 20 projetos.

Principal perfil dos participantes: Pessoas interessadas em empreender, com ideias ou projetos de negócios diferenciados.

 

Lançamento da Escola de inovadores na Fatec de Jahu
Classificado como:                
%d blogueiros gostam disto: